sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Lara reeesponde. !

ᴥ de qual matéria eu mais gosto e mais odeio. : História e Matemática
❤ alguém que eu morreria por ela(e). : Diego, mãe e pai s2
♬ uma música que me lembre alguém especial : Eduardo e Mônica - Legiao Urbana
¬ um desejo maluco : ....
☎ para quem foi o ultimo telefonema que eu dei : Diego. s2
✉ como que era a ultima sms que eu recebi : Só sei que te amo demais, nas noites sozinho é teu nome que eu chamo. te amo muito minha princesa, preciso muito de você. Dorme bem princesa
❀ uma curiosidade sobre mim. : PUTZ... São muuuitas \z
ღ música preferida : São várias... Índios - Legião Urbana, 3x4 - Engenheiros do Hawaii, Refrão de bolero - Engenheiros do Hawaii, Eduardo e Mônica - Legião Urbana, Rainha - RPM, Eu era um garoto - Engenheiros do Hawaii. aaaaaaaaaah, são muitas. não tenho musica preferida, tenho uma playlist preferira. ;D
࿂ um famoso que você gostaria que fosse seu amigo : acho que já tenho os melhores amigos verdadeiros... mas acho que Lilia Cabral, Mariana Ruy Barboba, Paulo Ricardo, entre outros...
☃ qual a ideia mais brilhante que eu já tive : Segredo meu e de Larissa Guedes. ;D
™ um jogo que eu gosto/gostava muito : Roller Coaster Tycoon
✖ algo que eu odeio. : Falsidade
§ Uma música para o que estou sentindo : Índios - Legião Urbana
✔ algo que eu adore. : Chocolate Alpino, hmmmmm.
№ se eu tenho um número da sorte e qual. : 26
۩ um lugar que quero muito ir conhecer : Maceio
❦ qual fruta eu mais gosto :Morango.
☢ qual foi a nota mais baixa que eu já tirei : 0.5
▦ que tipo de roupa eu mais uso : Shortinho e blusa
웃 o nome das pessoas que eu mais converso: Diego, Larissa, Mônica e Ianka. 
❣ qual foi a nota mais alta que eu já tive : 10.0 \o/
★ o nome do professor/professora que eu mais gosto.★ Georgeo nome do professor/professora que eu mais gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário