sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Que fofo *-*



ELA: Nós não podemos mais ficar juntos.
ELE: Porque?
ELA: Porque sou insegura, não sou perfeita, não sou bonita quando comparada à você, não sei ser a namorada dos sonhos, tenho ciúmes compulsivos, não sou o tipo de pessoa compreensiva ou muito menos calma. Muitas vezes consigo te machucar com coisas que eu digo, ou com coisas que eu faço, não há motivo algum pra você querer continuar comigo.
ELE: Engraçado, pois eu posso citar vários motivos. Não vejo problema com a sua insegurança, assim toda vez que você duvidar do quanto preciso de você é uma oportunidade a mais pra eu poder te provar que sem você a minha vida é um completo vazio. Você é sim a mulher mais perfeita que eu conheço, e isso tudo simplesmente por você ser apenas minha, e realmente a sua beleza não se compara com a minha, porque beleza maior que você não existe nem no rosto da modelo mais famosa, da mulher mais desejada. Não quero que você seja uma namorada dos sonhos, porque o fato de você ser totalmente REAL faz de mim a pessoa mais feliz do mundo. Quanto aos ciúmes na verdade não me importo nem um pouco, porque quando sentimos ciúme de alguém significa o medo que temos de perdê-la, mas com isso eu lhe garanto que você JAMAIS me perderá. Nada do que você pode dizer ou fazer um dia me machucará, porque certo ou errado, longe ou perto, o que eu sinto por você jamais vai mudar, Não há motivo pra eu querer continuar contigo, há uma certeza apenas: EU TE AMO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário